Vivo em abundancia e feliz pois ...
Vivo em abundancia e feliz pois ...
Vivo em abundancia e feliz pois a luz divina se manifesta em mim.
"Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo" - Apocalipse 3:20O que queremos dizer com o versículo e com o título deste capítulo é que, quando alguém nos chama, podemos atender e temos a opção de deixar entrar ou não.
Porém, quando o amor divino, a presença divina está sempre batendo em nossa porta, pedindo para entrar. Infelizmente, por estarmos em processo de evolução e geralmente não estarmos em harmonia conosco mesmos, acabamos por não perceber que o divino quer entrar em nossa casa, em nossa morada.
Mas quando deixamos o divino entrar em nossa consciência, conseguimos despertar como verdadeiros filhos de Deus.
No instante em que deixarmos o divino entrar em nossa morada, em nossa casa, em nossa mente, em nossa consciência, seremos governados e nossa vida será conduzida pelo nosso ser supremo, que está em união com Deus. Viveremos em harmonia, em amor divino, pois somos uma centelha divina e, ao abrir a porta e aceitar Deus, estaremos plenos, pois somos o templo do Deus vivo, Deus está dentro de nós.
Assim como Jesus multiplicou o pão e o vinho quando ceou com ele, quando deixamos ele entrar, deixamos a luz divina entrar, teremos uma vida de abundância e consequentemente uma vida plena de felicidade.
Portanto, devemos dispor de um momento para deixar o divino entrar e nos conectar, vivenciar e agradecer a Deus, seja em orações, rezas, preces, meditação ou agradecimento. O nome que seguimos não importa, o que importa é viver, usufruir e aproveitar o momento com o divino.
E quando abrimos a porta para o divino, abrimos para a abundância e nos conscientizamos de que a abundância é algo natural da vida e que merecemos viver em abundância, ser felizes.
Pois digo a vocês, uma das maiores mentiras é dizer que Deus quer nos ver sofrendo, vivendo em escassez, pois nenhum pai e nenhuma mãe de verdade querem ver seu filho sofrendo. Então, tenha certeza de que nosso eu divino e nossos pais celestiais desejam o melhor para nós, e o melhor é uma vida em harmonia, em abundância, em equilíbrio.